domingo, 18 de abril de 2010

Não vou mais naquele psiquiatra que nem me olha na cara. Procurei um neurologista, parei com o Citalopran, comecei com o Lexapro. Ele disse que em 10 dias já vai fazer efeito, me tirar do fundo desse poço... Tenho vontade de só ficar na cama esperando o tempo passar, esperando essa tristeza ir embora. Fiz novas amigas, saí com elas, mas acho todo mundo sem graça e chato... Descobri que o "amor da minha vida" é um canalha, do pior tipo, e mesmo assim não consigo parar de pensar nele e chorar...

2 comentários:

  1. Amiga... vou te dizer a mesma mensagem que Chico Xavier recebeu de Maria: "Isso também vai passar." - Acredita em mim, sempre passa. Sei que nesse momento parece algo fora de alcance, mas... vá com calma, um dia de cada vez. Take your time, se permita ir com calma. Demora mesmo, posso falar por mim. Um dia estive aí onde vc está, talvez não pelos mesmos motivos, mas estive muito aí sim. Mas suba devagar, que é pra não escorregar. Não existe milagre, vc não vai ficar boa em 15 dias. Só com o tempo, que além do antidepressivo, é um santo remédio. Persista, com calma, que vc vai conseguir. Fica bem! Bjos e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Terapia complementares ajudam muito o ânimo. Eu não saio de crise. Remédio já tentei vários. Água de pote. Só não desisto um dia de viver. Amanhã vou lascar minhas orelhas de agulha (acupuntura), me salva. Depois entro num centro Jorei, saio aliviada com a bionergia (alguém com imposição de maão sobre teus chacras) e depois vou correr atrás de outros loucos (resiliência)...mas vagabundo que meu ex, garanto que o seu não é. Mas uma grande mulher tem grandes cafagestes no curriculum e que venham mais, para vivermos momentos de muita luz e tesão. Tudo acaba, saibamos guardar poeticamente o melhor das relações. Abraço, transtornada

    ResponderExcluir