segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Então tá, né?

Que coisa, escrevi um monte e apaguei na hora de postar...
Bem, resumindo, tá tudo muito bem, voltei a sonhar, a fazer planos em todas as áreas da minha vida. Tenho quase certeza de que esta melhora se deve ao fato de eu estar afastada do trabalho, pois o meu setor é horrível, a minha chefia prefere que eu sente a bunda o dia inteiro na cadeira e não faça nada do que me liberar para fazer uma hora de um curso de BR-Office, super útil para o meu trabalho. Meus colegas trabalham lá há 20 anos e não sabem nem usar o World. Se conforma quem quer. Eu não. Ainda acho que durmo demais, mas quero voltar a trabalhar, mas vai ser em outro setor. Faz 4 anos que eu tento mudar, mas desta vez eu vou conseguir, ah se vou!!!

Um comentário:

  1. Boa sorte amiga! Espero que volte ao trabalho com todo o ânimo! E eu fico feliz que os planos estão voltando a sua mente! Boa semana! Will

    ResponderExcluir