domingo, 7 de março de 2010

Eeeeeeeu hein?

Me sinto um saquinho de plástico vazio, desses de geladinho, sem nada dentro, só umas lagriminhas talvez. Tá todo muido falando que eu estou linda, gostosa, magra, cabelo lindo, etc... E eu me sintindo um trapinho... Que merdaaaaaaaaaaa!!!! Não aguento mais ficar em casa, não tenho energia prá nada, não tenho energia prá comer, não tenho energia prá me exercitar, não tenho energia mental, não tenho energia com o meu filho... Meu único foco é o meu gato. Meu homem, que, desculpe a expressão, mas "não caga e nem sai sai da moita", "me cozinha em banho Maria", "faz de mim gato e sapato"... Judia, pisa, ignora (com toda a educação), e me olha com aqueles brilhantes olhos azuis, me abraça com aquele conforto que só ele dá, eu eu me derreto e perco o chão... Tô ferrada!
Só tenho vontade de ficar na cama e chorar... Nem no Dr. Luiz fui mais... Minha vida se resume a esperar os olhos azuis aparecerem. CREDO!!!!

2 comentários:

  1. É, já passei muito por isso, e ainda passo... mas um dia a gente "acorda" e tudo dá certo, com ou sem ele.

    ResponderExcluir
  2. Fia!! Como assim? Abrindo mão de você de novo? Acabo de ler teu comentário, saudades também. Tá meio tarde já, amanhã tô com o dia cheio, mas vou achar uma brecha e te ligo.
    Fica bem!
    Beijo

    ResponderExcluir