terça-feira, 13 de outubro de 2009


Então hoje eu fui no Dr. Luis. A consulta estava marcada para as 10:30. Às 11:30 a secretária avisou que ele havia telefonado dizendo que havia ligado da estrada, preso num engarrafamento, sem hora para chegar. Fazer o quê? Já tinha perdido a manhâ de trabalho, estava lá, precisava esperar. Pois bem, fui atendida às 14:30 (pior que SUS) e o Dr. me pareceu com pressa. Lógico, a sala de espera estava lotada, e eu cam tanta coisa prá dizer, acabei não dizendo quase nada. O Dr. me deu 15 dias de afastamento no trabalho. Ou isso vai ser muito bom, ou vai ser muito ruim. Vamos ver no que vai dar. Bom, o primeiro fruto deste meu descanso é esta imagem aí em cima, um quadro bem grandão que eu pintei hoje à tarde, meu primeiro dia longe daquele emprego sistemático que nada tem a ver comigo, ms que me dá casa, comida e roupa lavada...

Um comentário:

  1. Parabéns pelo quadro. Eu gostei. Sabe... Emprego sistemático não combina muito com bipolar... Espero que se afastamento lhe ajude a melhorar. Já estive ao menos 3 anos afastado do meu trabalho por conta da depressão, e sei bem como são as coisas. Espero que da próxima vez consiga falar mais tempo com seu médico. Felicidades.

    ResponderExcluir