terça-feira, 20 de outubro de 2009

Z Z Z
Hoje estou meio de "saco cheio". Parece que nada vai acontecer, não tenho nada prá fazer, só quero que o dia passe. Dormi até às 13:50, aí pulei da cama e saí correndo feito uma louca, qerendo resolver tudo o que não fiz pela manhã. Aí páro e decido não fazer nada.
Minha rotina matinal está assim: acordo às 7:40, visto um roupão por cima do pijama e vou levar meu filhote para a escola. Volto voando para casa e me enfio debaixo das cobertas (ô! coisa boa...). Só que só saio de lá pos volta das 14:00hrs, já na correria porque deixei de fazer um monte de coisas. Estou escrevendo isso pq quero me lembrar de falar com o dr. Luis sobre o meu sono. Não sei se é irresponsabilidade, preguissa, "vadiagem", desânimo ou se a qualidade do meu sono não é boa, ou ainda se meu organismo necessita realmente de 12 horas de sono por dia... Sei que não queria dormir tanto, meu sono já me atrapalhou muito na vida. Já deixei de fazer muita coisa e perdi guandes oportunidades so para "dormir mais um pouquinho".

Nenhum comentário:

Postar um comentário